É a violência crescente na capital baiana
Da Redação , Salvador |
01/11/2014 às 18:13
Homem morto a facadas na área das barracas do Imbuí
Foto: Cristiano Santos
Salvador a cada dia mais violenta. Um homem de 25 anos foi assassinado na tarde deste sábado (1º), no bairro do Imbuí, em Salvador. O crime aconteceu em frente a um condomínio residencial, na área onde funcionam as tradicionais barracas. Segundo informações da central de polícias, o rapaz foi atingido por golpes de faca no pescoço durante uma discussão.
A ocorrência foi registrada por volta das 15h30 e provocou bastante movimentação de curiosos, além da presença de policiais militares, que isolaram a área onde a vítima caiu. As barracas ficam na Avenida Jorge Amado, onde se formou um congestionamento devido ao tumulto provocado pelo crime.
Até por volta das 17h, o corpo permanecia no local e PMs aguardavam a chegada da remoção. Até este horário, a polícia não tinha informações sobre o autor do crime.
TNENTE E SGT BALEADOS
Uma sargento e um tenente da Polícia Militar foram baleados enquanto realizavam uma operação na tarde deste sábado (1) na região dos Barris, em Salvador. Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de efetuar os disparos.
A sargento da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/CAB) foi atingida na virilha, enquanto o tenente da 82ª CIPM (Paralela) foi atingido no abdômen.
Os dois foram levados por uma viatura para o Hospital Geral do Estado (HGE). Eles não correm risco de morte.