Salvador

Coordenador da Força Tarefa Camaçari é assassinado a tiros na Gleba C

Prefeito Ademar lamenta morte
Camaçari Noticias e PMC , Camaçari | 04/10/2014 às 17:52
Souza era sargento reformado da PM
Foto: aSCOM pmc
osé Carlos Santos de Souza, de 55 anos conhecido como Souza da Força Tarefa da prefeitura de Camaçari foi assassinado por volta das 14h15min deste sábado (04) no interior de um açougue, localizado na Principal da Gleba C

Existem  informações de que ele teria reagido a um assalto, mas não está descartada a possibilidade de execução. De acordo com informações policiais preliminares, Souza foi atingido por pelo menos três tiros na região do torax. 

Ele morava no bairro Gleba E era casado, pai de três filhos e tinha dois netos.

PREFEITO LAMENTA

A morte do coordenador da Força Tarefa de Camaçari, José Carlos Santos de Souza, pegou de surpresa o prefeito Ademar Delgado, que ficou muito abatido com o fato.

Para o prefeito, Souza, como era mais conhecido, foi um funcionário cumpridor das tarefas com eficiência, e que sempre soube honrar o compromisso com  o serviço público.

A Prefeitura vai decretou luto de três dias pelo falecimento do funcionário José Carlos de Souza.

Souza foi assassinado hoje (04/10) e o prefeito Ademar Delgado já está em contato com a Secretaria de Segurança Pública e, inclusive, conversou com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro para acelerar as investigações. Há 15 dias a fachada casa de Souza foi toda metralhada.

Souza era sargento reformado da PM.