Tá demais
Blog do Anderson , VCA |
23/09/2014 às 17:49
João Paulo Viana tinha passagens pela Policia e foi morto a tiuros
Foto: Blog do Anderson
Faleceu no Hospital Geral de Vitória da Conquista, João Paulo Viana Novais, de 31 anos, vitima de um atentado em via pública da Capital do Sudoeste Baiano, na noite desta segunda-feira (22).
Estudante de Direito na Faculdade Independente do Nordeste, João Paulo era natural de Presidente Jânio Quadros, onde o seu pai, mãe e tio foram vereadores, o tio prefeito e o seu irmão cumpre mandato no Legislativo Municipal. Em seu pescoço estava o crachá do VII Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia, onde estava inscrito como acadêmico.
De acordo com testemunhas, o jovem, que cumpriu pena no Presidio Advogado Nilton Gonçalves por estrupo e falso testemunho, foi surpreendido por uma dupla sobre uma moto quando recebeu três projéteis de arma de fogo ao se aproximar do seu automóvel, perto do Centro de Convenções Divaldo Franco.
Ele seguiu numa ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao HGVC, mas não resistiu aos ferimentos. Político, o veículo estava com um adesivo do candidato à Presidência da República pela coligação “Muda Brasil”, encabeçada pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG). O caso foi registrado pela Polícia Militar e é investigado pela Delegacia de Homicídios da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior.