Salvador

DUPLA de bandidos tenta subornar guarnição da PM e vai pro xilindró

Caras de pau
DCS PM , Salvador e Belmonte | 19/09/2014 às 19:25
Documentos faltos com a dupla
Foto: DCS
Policiais militares da 39ª CIPM/Boca do Rio prenderam na tarde de Hoje (19) dois homens com documentação falsa e por tentar subornar a guarnição da PM.

A prisão ocorreu após denúncia por parte de funcionários do Banco do Brasil de que Antônio Geraldo Batista Júnior, que declarou ser oriundo de Ceilândia (DF), tentou retirar um talão de cheques da conta do Condomínio Residencial Edifício Hortência utilizando declaração e documento de habilitação falsos.

Durante a condução o acusado e o comparsa Lindomar Candido de Lima ofereceram a uma quantia em troca da liberação, sendo a dupla autuada em novo flagrante por mais este crime.

Os dois foram conduzidos para a 9ª delegacia e apresentados com dois celulares, documentos falsos e R$3.900,00 em espécie.

MAIS AÇÕES DA PM

Policiais militares do 8º BPM prenderam Carlos Alberto Santos Silva, conhecido como “Paulista”, por porte ilegal de arma de fogo.    

Ele foi surpreendido com um revólver calibre 38, com quatro cartuchos, nesta quinta-feira (18), às 23h 40, durante ronda de rotina no bairro Biela, em Belmonte.

Os PMs suspeitaram do acusado e durante a abordagem encontraram o armamento, o que motivou sua prisão e apresentação em flagrante na delegacia local, onde Alberto foi identificado como ex-presidiário em condicional.