Salvador

CRIME PASSIONAL EM JEQUIÉ: Ex-marido que matou mulher também morreu

Veja
Jequié Repórter , Jequié | 09/09/2014 às 07:27
Carlos Magno não resistiu aos ferimentos e morreu
Foto: Jequié Repórter
Confirmado por volta das 17h15min, de ontem a morte do motorista Carlos Magno Andrade de Jesus, que se encontrava internado na unidade semi-intensiva do Hospital Geral Prado Valadares, com uma perfuração de bala à altura do peito e um corte superficial na cabeça, desferidos por ele próprio, com um revólver calibre 28, após ter assassinado a sua ex-companheira Elizabete Brito Santos.

 O fato ocorreu pela manhã, na recepção da Neuroclínica, na Rua D.Pedro II, onde a mulher trabalhava como secretária.  Elizabete morreu no local do atentado, enquanto Carlos Magno foi conduzido ao hospital onde foi submetido a cirurgia para retirada de um dos projéteis, não resistindo, posteriormente, ao grave ferimento. Leia nas postagens abaixo detalhes do crime.

Segundo o hospital, a vítima teve duas paradas cardíacas, chegou a ser reanimada pela equipe médica, mas não resistiu a um último ataque. José Carlos atirou contra si mesmo depois de matar a tiros a sua ex-companheira, Elizabete Brito Santos, 42, na manhã desta segunda.