Salvador

GOVERNADOR DO RIO TERIA SIDO IRRESPONSÁVEL AO VIAJAR EM HELICÓPTERO

VIDE
| 20/06/2011 às 00:02

A Marinha informou, na noite deste domingo, que a cabine do helicóptero que caiu na noite de sexta-feira na região de Trancoso, na Bahia, foi encontrada por mergulhadores. A aeronave foi localizada a uma distância de 250 m da costa e a 10 m de profundidade.

A cabine estaria muito danificada, o que tornaria impossível a visualização de corpos no interior do helicóptero, afirmou a Marinha. A falta de luz natural também dificulta as buscas, já que a visibilidade da água no período noturno é baixa.A Marinha mantém os navios Patrulha Gravataí e Varredor Albardão na área da queda do helicóptero.

Mais cedo nesta tarde já haviam sido localizados possíveis partes do helicóptero: um pedaço da carenagem (peça da estrutura externa), um assento, um apoio de braço e mais uma bolsa. Logo após o acidente, algumas peças da aeronave foram encontradas boiando no mar.

IRESSPONSABILIDADE

No Rio, ainda sem um tom de critica maior ao governador Sérgio Cabral, setores do segmento da política avaliam como uma "irresponsabilidade" o fatgo do governador ter viajado num helicóptero com um piloto com documento de habilitação vencido.