VIDE
Colégio Castelo Branco fica localizado em Pariperi
Foto: Subúrbio News
Após ter sido noticiado pelo Subúrbio News e no Bahiajá que dois jovens depredaram equipamentos do Colégio Humberto Castelo Branco, em Periperi, na tarde desta última quarta-feira (6), novos problemas aconteceram na manhã desta quinta-feira (7) e deixaram os estudantes do local bastante apreensivos.
Hoje pela manhã dois alunos usando a farda do colégio invadiram o local juntamente com 8 pessoas e armaram uma confusão generalizada dentro da instituição. Dezenas de alunos se desesperaram e o pânico tomou conta do local. Por conta do incidente, os professores e a direção da escola resolveram cancelar as atividades.
Segundo a diretora do Colégio Humberto Castelo Branco, Magali Vasconcelos, varios pedidos foram feitos para a secretária intervir, mas nada foi feito até o momento. "Já encaminhei algumas solicitações para a secretária com o intuito de reforçar a segurança e estou no aguardo da resposta", disse a diretora. Segundo informações, o colégio conta somente com dois vigilantes.
Alguns alunos do local acreditam que os jovens são integrantes de torcidas organizadas. De acordo com algumas informações, várias pessoas conseguem entrar na instituição por conta do muro do local ser de fácil acesso e o número de vigilantes ser insuficiente para cuidar de todo o local, o que acaba deixando os funcionários e alunos em risco.