Salvador

TEMPO PROPAGANDA REALIZA CONVENÇÃO E AVALIA OPORTUNIDADES DE NEGÓCIOS

Vide
| 17/01/2011 às 14:06
Luiz Fernando Garcia palestrando para o público
Foto: Divulgação
A Tempo Propaganda, uma das maiores e mais criativas agências da Bahia, realizou no último fim de semana  a sua primeira Convenção para todos os seus funcionários e colaboradores com o objetivo de divulgar o seu Plano Estratégico e perspectivas de negócios para o futuro, assim como os valores, posicionamento de mercado, balanço de atividades de 2010 e o atual estágio da empresa com a conquista de novas contas.  A Convenção da Tempo contou com a participação de Luis Fernando  Garcia, Diretor Nacional de Graduação da ESPM/SP; Diego Oliveira, diretor da Ipsos Marplan e Daniel Fonseca diretor da Acontece Mercadologia, empresa especializada em Consultoria de Negócios.
O evento realizado no hotel Tulipin Inn de Salvador teve início com uma explanação dos diretores e sócios da agência Calucho Carvalho e Alfredo Tavares que falaram sobre a história das agência e o momento atual e perspectivas para o futuro, respectivamente. Em seguida foi apresentado o Planejamento Estratégico e plano de negócios para 2011. Já a importância do planejamento no processo e a sua interação com os demais departamentos da agência foi o tema abordado pelo consultor Daniel Fonseca que também apresentou os "cases" da Skol , no Brasil e do jornal "The Times of Índia".
À tarde a Convenção contou com duas palestras. A primeira do Diretor da Ipsos Marplan que mostrou a importância da pesquisa e do comportamento do consumidor para a realização do planejamento. Finalizando o evento Luis Fernando Garcia, Diretor da ESPM, sinalizou oportunidades de negócios a partir da nova realidade do Nordeste com a incursão da classe C no mercado, investimentos em infra-estrutura e o olhar regional dos grandes anunciantes para otimizar as suas verbas e ganhar eficiência na comunicação.