Salvador

ACOMPANHAMENTO DA SAÚDE PARA BENEFICIÁRIOS BOLSA FAMÍLIA É ATÉ DIA 28

Vide
| 22/12/2010 às 18:35
Os beneficiários do Programa Bolsa Família de Salvador que possuam entre seus dependentes crianças menores de 7 anos e mulheres em idade fértil, de 14 a 44 anos, têm até o dia 28 de dezembro para realizar o acompanhamento da saúde, caso contrário terão seus benefícios bloqueados.
  A Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estão disponibilizando 109 postos de saúde para a realização do acompanhamento, para garantir que todos os beneficiários sejam atendidos.
 Todos que possuam o perfil de acompanhamento da saúde deverão comparecer, das 8 às 17 horas, às Unidades de Saúde do Município, levando os seguintes documentos: cartão de beneficiário do bolsa família, caderneta de saúde da criança, para menores de 7 anos e cartão de gestante, apenas para mulheres grávidas.
 Para obter melhores informações e consultar a Unidade de Atendimento mais próxima de sua residência, os beneficiários do Bolsa Família devem ligar para 3176-0850 ou 156 (Salvador Atende).