Salvador

MORRE EM ACIDENTE DE MOTO JUNÃO, UMA FIGURA POPULAR EM EUNÁPOLIS

RADAR 64
| 12/12/2010 às 18:12
Ismendes Jr, 29 anos, Junão, Cabeleira, Rasta, figura muito querida em Eunápolis
Foto: Arquivo da família
EUNÁPOLIS - Ismendes Júnior Santos Paiva, 29 anos, morreu em um acidente de moto. O fato aconteceu por volta das 06h da manhã deste domingo (12), na BR-101, Zona Urbana de Eunápolis.

Segundo familiares, ele voltava de uma festa nas proximidades do Espaço Vila e perdeu o controle do veículo no trevo dos bairros Urbis I e II, caindo fora da pista. O motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito meia hora depois, no hospital.

Amigos de Ismendes informaram ao RADAR64 que ele era muito popular na cidade, onde era conhecido pelos apelidos de Junão, Cabeleira, Rasta e Peruca. Ele gostava de andar de skate e surfar e trabalhava na empresa Engecram.

O velório está acontecendo na casa da família, na Avenida Paralela, n° 80, no bairro Stela Reis (Fundos do Axé & Cia). O enterro está previsto para esta segunda, às 10h da manhã, no Cemitério da Saudade, no bairro Juca Rosa. 
(Com informações do Radar 64)