Salvador

JACOBINA: IRMÃO DE EMPRESÁRIO DA KI-FRIO É MORTO A TIROS EM PIRITIBA

veja
| 12/12/2010 às 18:12

De acordo com informações,  Jorge Tarracha, como era conhecido, é irmão do empresário Jacobinense Renato Loula, proprietário da refrigeração KI-FRIO, que fica localizada na Av Orlando Oliveira Pires.Ele foi vítima de disparos de arma de fogo deflagrados à altura da nuca. seu corpo foi encontrado ajoelhado, com o rosto ao chão e as mãos para trás, posição característica de crime de execução sumária , sem chances de defesa.

Testemunhas que não quiseram se identificar disseram ter visto o momento em que quatro homens encapuzados chegaram na casa da vítima em um veículo de dados não anotados na noite de sexta, 10, e o levaram contra a sua vontade. Jorge era uma pessoa bastante conhecida na cidade, tendo inclusive trabalhado na prefeitura municipal local .

Parentes  disseram não ter idéia do que poderia ter sido a motivação do crime praticado contra ele. Seu corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina para a realização dos procedimentos legais. As investigações deste crime serão realizadas pela polícia civil da cidade de Piritiba, mas até o presente momento não se tem pistas dos assasinos . EMERSON SANTOS/ BAHIAACONTECE.COM