A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através da Casa do Trabalhador, realiza nesta segunda-feira (18), a partir das 7 horas, a Segunda Ativa. O objetivo do evento é oferecer ao trabalhador qualificação profissional através de palestras, bem como serviços gratuitos.
Durante o dia serão realizadas duas palestras: uma sobre a alimentação do trabalhador, saúde e qualidade de vida, e outra sobre a redução dos acidentes e doenças relacionadas ao trabalho. Também serão oferecidos, gratuitamente, cortes de cabelo, maquiagem, aferição de pressão, ginástica laboral e testes de glicemia.
"O Governo Municipal tem estimulado a Secretaria a investir na qualificação do trabalhador tendo em vista a grande oferta de emprego que tem surgido no município", diz o secretário Magno Felzemburgh.
O evento acontece nas dependências da Casa do Trabalhador, situada na rua Castro Alves, 894, Centro. Mais informações pelo telefone 3603-2000.