Salvador

ESTRATÉGIAS DA PLURAL FOCAM NO RELACIONAMENTO E ATIVAÇÃO DE MARCA

Veja
| 29/09/2010 às 14:06
Salvador e Brasília foram rotas neste final de semana, de três ações da Plural Marketing Promocional para as construtoras Odebrecht e Caenge e a montadora GM. As ativações de marca foram realizadas nos eventos Winter Tennis, Rallye do Batom e apresentação do empreendimento Acquavilla para corretores.
 
Através da agência Propeg, a Plural planejou e executou promoções no Winter Tennis - Circuito Business. A comunicação foi focada no marketing de relacionamento para divulgar o novo empreendimento da Odebrecht, o Quintas Private Residence. Para atingir o objetivo, foi montado um estande que funcionou como um ponto de encontro do público do torneio. Promotoras distribuíram munhequeiras e bonés com a marca do residencial. O evento aconteceu de 18 a 26 de setembro, no Hotel De Ville em Salvador (BA) e reuniu grandes nomes do tênis nacional e internacional.
 
Outra ação, esta, em parceria com a agência Engenhonovo destacou a Chevrolet no evento que está há 18 anos no calendário automobilístico da Bahia, o Rallye do Batom. Durante a largada, no bairro de Jardim de Alah, promotoras uniformizadas distribuíram água mineral para os participantes e prenderam bandeirolas da GM nos carros competidores. A chegada da prova foi no Hotel Catussaba. Na área externa do hotel, a Engenhonovo e Plural apresentaram, os carros Ágile e Malibu. A competição que tem presença majoritária das mulheres aconteceu no último sábado, 25 de setembro.
 
Já no Distrito Federal, uma ação de Meeting com corretores foi planejada pela Plural para apresentar o empreendimento da Caenge, o Acquavilla, que será lançado para o público externo em outubro. O encontro aconteceu dia 24 de setembro, numa manhã de atividades e Buffet para os colaboradores.