Vide
Os diferenciais dos trabalhos realizados nas agências de comunicação do Norte/Nordeste e as inovações do mercado serão as diretrizes da audiência pública do Prêmio Aberje 2010, que acontece na Pós-Graduação do Centro Universitário Jorge Amado (UNIJORGE), no próximo dia 01 de outubro, durante todo o dia.
A ideia do encontro é apresentar para os profissionais da área, estudantes e sociedade, os projetos finalistas em cada uma das categorias. A banca examinadora também estará presente nesta segunda etapa da seleção para definir quais trabalhos participarão da grande final em 25 de novembro, em São Paulo.
Patrícia Barros, coordenadora dos cursos de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Produção Audiovisual e jurada do Prêmio há 4 anos, destaca a importância de abrangência da premiação e o fato de a UNIJORGE estar diretamente envolvida neste trabalho. "Para nós é uma excelente oportunidade de estar em contato com o que existe de mais atual em termos de experiências e produtos no campo da comunicação de grandes empresas".
Os interessados em participar desta audiência já podem ser inscrever gratuitamente no site do Prêmio, www.premioaberje.com.br/inscricao_audiencia. As vagas são limitadas.
PRÉVIA - Durante o mês de agosto, Patrícia esteve em São Paulo e participou da 1ª etapa de seleção dos projetos participantes. Ela garante: "Podemos esperar grandes apresentações. É muito bom perceber o crescimento da comunicação empresarial no Brasil e, principalmente, na nossa região".
PRÊMIO ABERJE - O Prêmio é uma iniciativa da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), realizado desde 1967 como estímulo e reconhecimento às publicações empresariais e seus profissionais executores. Atualmente a premiação abrange mais de 25 categorias e contempla todas as mídias.