Salvador

POLÍCIA APRESENTA QUADRILHA COMANDADA POR CÉSAR LOBÃO

vide
| 28/09/2010 às 16:30

O traficante César Dantas de Resende, o César Lobão, foi apresentado no final da manhã desta terça-feira, 28, na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo da Bahia, pelo secretário da Segurança Pública, César Nunes, pelo delegado-chefe da Polícia Civil, Joselito Bispo, e pelo titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, Daniel Pinheiro.

Resende foi capturado em Goiânia - juntamente com sua esposa, Nelma Maria do Nascimento - na última segunda-feira, 27. De acordo com a polícia, ele vivia na capital de Goiás desde 2008 onde atuava como dono de uma revenda de carros.


Além deles, foram apresentados Marluce Rosalina dos Santos (detida em Uberlândia/MG), Reinaldo Santana Sena, Luciene Melo de Almeida, Selma da Silva Floquet Miranda - mãe do traficante Leandro Floquet, morto em uma suposta troca de tiros com policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), na Boca do Rio, no dia 7 de maio deste ano - e Irandir Copque de Sena, mais conhecido com Pipinha, que era o gerente do tráfico comandado por Lobão.