Salvador

PREFEITURA DIZ QUE ENTREGA A DESABRIGADOS 415 CASAS ATÉ FINAL DO ANO

Vide
| 03/11/2009 às 13:28
A Rua do Barro, na estrada CIA-Aeroporto, nada mais lembra o antigo Barródromo, onde havia corridas de automóvel. No local, são construídas 415 casas que acolherão parte dos desabrigados da chuva que caiu na cidade no primeiro semestre.
 
O projeto emprega cerca 500 trabalhadores diretos, entre engenheiros, mestre de obras, pedreiros e ajudantes, que trabalham de domingo a domingo.

Já é possível observar não apenas toda a parte de alvenaria, mas os telhados, assentamento de portas e janelas já estão bastante adiantados, assim como a parte elétrica.

Quem for à rodovia, poderá conferir que surge um novo bairro, com toda a infraestrutura necessária, rede de água, luz e esgoto, além da pavimentação asfáltica.

A previsão é a de que as obras, que receberam investimentos de R$ 10,3 milhões do Ministério da Integração Nacional, com contrapartida de R$ 5,5 mi da Prefeitura, sejam concluídas até o fim do