Salvador

DERBA ANALISA REURBANIZAÇÃO DA AVENIDA JURACY MAGALHÃES, EM ALAGOINHAS

vide
| 10/10/2009 às 10:23
Uma equipe de técnicos que prestam serviços ao Departamento de Infra-estrutura de Transportes da Bahia - DERBA, chegam a Alagoinhas neste sábado, 10, para avaliar e traçar os projetos complementares de reurbanização da Avenida Juracy Magalhães, entrada da cidade. A obra já foi garantida pelo governador Jaques Wagner.


Durante a reunião, o prefeito Paulo Cezar, que esteve acompanhado dos secretários Sônia Fontes, de Projetos, e Eduardo Alvarenga, de Infra-estrutura, discutiu detalhes da obra e foi apresentado à empresa Concremat que elabora os projetos executivos do DERBA.


A equipe de técnicos que visita a Juracy Magalhães neste sábado, vai levantar subsídios para a elaboração do projeto executivo que mudará definitivamente o traçado da avenida. Serão avaliadas as redes hidráulica, elétrica, de drenagem, iluminação pública, rotatórias e interferências. A equipe estará acompanhada do secretário Eduardo