Salvador

AMURC DENUNCIA PIRATARIA COM BANCO DE DADOS DA INSTITUIÇÃO

Vide
| 04/05/2009 às 18:34
                          NOTA OFICIAL 

A Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (AMURC) comunica aos associados, colaboradores e à comunidade que pessoas inescrupulosas estão utilizando o banco de dados com endereços eletrônicos da Instituição para disseminar informações inverídicas.


Inconformados com a política de austeridade implantada pela nova Diretoria, essas pessoas, de forma sorrateira e ilegal, tentam denegrir a imagem da Instituição AMURC e seus dirigentes, no sentido de fomentar a discórdia entre os prefeitos associados, através de calúnias e notícias difamatórias.


A Diretoria da AMURC já está tomando todas as providências junto às autoridades de segurança, no sentido de identificar os autores pelos atos criminosos, bem como responsabilizá-los cível e criminalmente.


A Diretoria da AMURC ressalta que todos os comunicados oficiais que mantêm com os associados são de natureza institucional e repudia o envio e disseminação de notícias desabonadoras de pessoas ou órgãos da iniciativa pública ou privada.


Itabuna, 04 de Maio de 2009


 

 

Moacyr Leite

Presidente