Salvador

XX EVENTO DA ESCOLA DE CAPOEIRA DE MESTRE CURIÓ ENTRE 19 E 24 JANEIRO

Veja como participar
| 08/01/2009 às 23:01
Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer (Secult), através da Fundação Gregório de Matos, em parceria com o Ministério da Cultura, realiza o XX Evento da Escola de Capoeira Angola Irmãos Gêmeos (ECAIG), de mestre Curió, de 19 a 24 de janeiro, na Escola de Capoeira Angola, sediada no Pelourinho.

O tema do encontro é a Capoeira Angola: resistência de um povo e tem como finalidade apresentar a filosofia, ética, hierarquia e as principais diferenças entre a capoeira de Angola e a Regional.

O anfitrião do evento será Jaime Martins, conhecido como Mestre Curió, que com 71 anos de idade ainda pratica e dá aulas de capoeira. Os interessados devem fazer a inscrição através do telefone (71) 3321-0396 ou pelo e-mail mestrecurio@yahoo.com.br