Salvador

MÚSICO DA BANDA EVA ENTERRADO NO JARDIM DA SAUDADE COM COMOÇÃO

O rapaz integrava a Banda Eva
| 25/07/2007 às 19:41
O jovem Fafá, da Banda Eva, morto devido intoxicação alimentar (Foto/Divulgação)
Foto:
   O corpo do percussionista Fabrício Scaldaferri, que morreu nesta terça-feira, aos 29 anos, foi enterrado nesta quarta-feira em Salvador. O músico morreu vítima de uma infecção generalizada, após ser internado com uma intoxicação alimentar, ao que se diz de ostras deterioradas.
 

   Fafá, como era conhecido no grupo, foi enterrado às 16h no cemitério Jardim da Saudade em Salvador.


    Fabrício comeu ostras no litoral de Salvador na segunda-feira, acompanhado de amigos, e passou mal. Segundo a assessoria de imprensa da banda, uma das ostras devia estar estragada, o que causou uma intoxicação alimentar no músico.


   A banda cancelou seus próximos shows, entre eles o que faria no interior de Minas Gerasi nesta quinta-feira.


   Fabrício Scaldaferri nasceu em Salvador no dia 23 de agosto de 1977. Ele entrou na Banda Eva no primeiro semestre de 2005 para tocar percussão ao lado de Alan Toreba. O músico já tocou com Armandinho, Daniela Mercury, Netinho, Salsalitro e Silvinha Torres, entre outros artistas.