Salvador

PT NÃO FEZ PROTEÇÃO AO GOVERNADOR WAGER QUE FICOU SOZINHO

Foram lances da política no desfile
| 02/07/2007 às 15:42
  A militância do PT também escafedeu-se no desfile ao 2 de Julho.
 
   Salvo um ou outro militante à moda antiga, como o companheiro Napoleão, que empunhava uma bandeira do partido e lenço à moda Brizola no pescoço, foram poucos aqueles que compareceram ao desfile.

   O PT não organizou uma tropa de choque para contrapor as vaias dirigidas ao governador Jaques Wagner e, salvo o deputado Zezéu Ribeiro, o qual, conseguiu organizar um grupo com bandeiras e balão, nada mais se viu.

   Wagner ficou isolado, uma vez que o PMDB ficoiu bem atrás e sob o comando de João Henrique, o PSB, ficou ainda mais atrás, com Lídice da Mata, e a turma do PV dava para colocar numa kombi. Nem Beth Wagner apareceu entre os verdes e tinha cada azarão segurando a bandeira do PV que dava pena.

   Pior foi o PDT acusado de estelionato eleitoral. O grupo autêntico desfilou com a bandeira onde se lia: Aluga-se um partido". Severiano Alves está em BSB e não quer falar sobre este assunto.

   O PPS também esteve presente no desfile. Outro grupo que daria para colocar noutra kombi.

    A CUT, com Martiniano à frente, também marcou uma tímida presença.