Dá pra entender o comportamento dos vereadores?
Meste domingo, operários finalizavam a decoração da Câmara para o 2 de Julho (Foto:BJ)
Foto:
Existe uma lei municipal que proibe a instalação de faixas na cidade do Salvador, entre postes, entre espaços de uma rua, em passarelas e outros.
No entanto, desde este domingo, 1º, vários vereadores da capital colocaram faixas em vários pontos do centro e até mesmo nas passarelas da Avenida Luis Viana Filho, caso do presidente da Câmara, Valdenor Cardoso.
Ora, se os vereadores foram aqueles que votaram a favor da lei, se supunha que a cumprissem.
Mas, o que se vê é exatamente o contrário.
Além das dezenas de faixas postas pelo vereador presidente da Casa, Valdenor Cardoso, segundo ele a "Voz livre de Salvador", Sylvonei Sales colocou várias no Campo Grande;o vereador Oliveira e o vereador Jairo Dória mais outra dezena no circuito entre a Praça Municipal e o Campo Grande.
DECORAÇÃO
DO 2 DE JULHO
Enquanto estava sendo oficiado o Te Deum ao 2 de Julho, na Catedral Basílica, vários operários instalvam no corredor da Avenida Sete e adjacências, a decoração para o 2 de Julho, este ano, de uma pobreza franciscana.
Desde a época do prefeito Antonio Imbassahy que o Te Deum foi antecipado para 1º de julho com o objetivo de evitar-se tumultos (por parte de políticos) nas proximidades da Catedral.