Política

LIDER DA OPOSIÇÃO COBRA AO GOV SOBRE VIOLÊNCIA: O QUE FALTA ACONTECER?

Alan destaca que o governador precisa tomar uma atitude politica, agir
Tasso Franco , Salvador | 16/10/2024 às 09:34
Deputado líder da oposição, Alan Sanches, na tribuna da ALBA
Foto: BJÁ
  Na tribuna da Assembleia Legislativa, ontem, à tarde, o lider da oposição na Assembleia Legislativa, deputado Alan Sanches coboru ao governador Jerônimo Rodrigues uma atitude politica mais consequente sobre a necessidade de combater a violência e o crime organizado em Salvador e RMS diante de sucessivos fatos que veem acontecendo, como mortes de jovens no bairro do Uruguai e Camaçari, e a queima de um ônibus na Avenida Paralela, o principal eixo rodoviário da cidade na direção Norte e acesso ao aeroporto internacional da capital e aos polos industriais e turísticos mais importantes da Bahia.

  Diante do que aconteceu na noite anterior onde vândalos do Bairro da Paz interditaram a Av Luis Viana (Paralela) e queimarm um ônibus, o deputado questionou: "O que mais precisa acontecer no estado para que V.Exa. tome uma posição política para que traga segurança ao povo baiano", frisou. 

   Segundo Alan, o governador não demonostra que pretende tomar uma decisão que mude de paradigma para dar segurança alos baianos e a situação só tem agravado. "Não vou cobrar nada das forças de segurança nem do secretário da SSP, pois, essa responsabilidade é do governador", comentou.

   Os deputados da base governista presentes na Assembleia não responderam os argumentos do lider da oposição e estavam vários deles presentes inclusive o lider do governo, Rosemberg Pinto.