Política

BRUNO REIS VOTA AO LADO DA FAMILIA E ESTÁ CONFIANTE EM SER REELEITO

Bruno Reis destacou o apoio recebido durante a campanha em toda a capital baiana. "Por onde a gente passou, foram palavras de estímulo, apoio.
Tasso Franco , Salvador | 06/10/2024 às 12:41
Bruno Reis e familia no Colégio Sartre
Foto: BJÁ

O prefeito de Salvador e candidato à reeleição, Bruno Reis (União Brasil), votou no colégio Sartre, no Itaigara. Bruno esteve acompanhado da vice-prefeita e candidata à reeleição Ana Paula Matos (PDT), do ex-prefeito ACM Neto (União Brasil), candidatos a vereador, aliados e familiares.

"Estou muito confiante que a gente vai vencer as eleições. Pra muitos que acham que no dia da eleição podem crescer, pode ter certeza que quem vai crescer somos nós. A cidade está toda azul", disse o candidato da coligação "O Trabalho Não Para".

Bruno Reis destacou o apoio recebido durante a campanha em toda a capital baiana. "Por onde a gente passou, foram palavras de estímulo, apoio. Todo mundo 'bora com Bruno'. Então hoje a gente chega aqui com uma expectativa muito grande, de ter uma linda vitória. Não só por tudo que nós fizemos nos últimos quatro anos, mas durante toda a nossa vida, principalmente por termos transformado Salvador, deixando legados expressivos em todas as áreas", apontou.

Segundo o prefeito, este sentimento visto nas ruas, mais do que as pesquisas, é o que deixa todo o seu grupo político muito otimista para uma vitória em primeiro turno. "Estou muito confiante na vitória. O que eu mais ouvi essa semana foram senhoras dizendo que iriam votar por minha causa, na verdade por causa da cidade. É impressionante. Eu acho que as vovós têm uma conexão comigo, porque eu fui criado por minha avó", comentou, ao ser cumprimentado por eleitores e eleitoras na porta do seu local de votação.

"Outra coisa impressionante foi o carinho das crianças, gritando, chorando. Isso nos dá a exata noção do tamanho da nossa responsabilidade. É algo que não tem preço. A vida pública traz essas emoções, essas demonstrações das pessoas", completou.