A aliança, em princípio, é uma vitória do prefeito Adriano Lima, que peitou a todos com a ´pré-candidatura de Cyro Novais
Tasso Franco , Salvador |
15/07/2024 às 18:03
Osni, Adriano Lima, Gika Lopes, Jerônimo e Cyro Novais
Foto:
Após uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 15, em Salvador, que contou com a presença do governador Jerônimo Rodrigues, ficou definida a formação da possível chapa na eleição para Prefeitura de Serrinha unindo os petistas e os bolsonaristas oiu ex-bolsonaristas.
Os pré-candidatos Cyro Novais (MDB) que tem apoio do prefeito Adriano Lima bolsonarista de raiz que apoiou João Roma (no primeiro turno) e mudou para Jerônimoi no segundo turno das eleições passadadas e ex-deputado Gika Lopes, do PT, irão caminhar juntos na campanha 2024. É o que diz uma nota do deputado licenciado Osni Cardoso no Instagram.
O presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, a ex-secretária municipal de Educação, Betânia Pereira, e outras pessoas dos dois grupos políticos também estiveram presentes na reunião.
Segundo a publicação feita pelo secretario Osni Cardoso, houve um consenso, com isso a atual gestão municipal irá caminhar ao lado do PT, mas não foi informado quem será o cabeça e o vice.
Até a conveção partidária cuja data se encerras dia 30 de julho se saberá a chapa que vai concorrer contra o ex-prefeito Claudionor Ferreira (Avante), Viviany Andrade (Republicanos) e Jorge Roque (Rede).