Política

CÂMARA DE UTINGA CONCEDE TÍTULO DE CIDADÃO UTINGUENSE À MARCELO NILO

Câmara Municipal de Utinga Concede Título de Cidadão Utinguense ao Ex-Deputado Marcelo Nilo
Reinaldo Oliveira , Salvador | 09/03/2024 às 09:46
Câmara Municipal de Utinga Concede Título de Cidadão Utinguense ao Ex-Deputado Marcelo Nilo
Foto: Divulgação

Na sessão realizada nessa quinta-feira (7), a Câmara Municipal de Utinga tomou uma decisão significativa ao conceder o Título de Cidadão Utinguense ao ex-Deputado Marcelo Nilo. Com 9 votos a favor, 1 voto contrário e uma ausência, a medida destaca o reconhecimento da comunidade pelo comprometimento de Nilo, que atua no Município há mais de duas décadas.

O ex-parlamentar tem uma trajetória marcada por sua dedicação à região, evidenciada pelo expressivo apoio nas urnas, sendo consistentemente o deputado mais votado em Utinga. A decisão da Câmara ressalta não apenas sua longa atuação, mas também o impacto positivo que teve na comunidade ao longo dos anos.

O prefeito de Utinga, Joyuson Vieira, expressou profunda gratidão pela decisão da Câmara Municipal em conceder o Título de Cidadão Utinguense a Marcelo Nilo e destacou a contribuição significativa de Nilo para o desenvolvimento do município ao longo de mais de duas décadas, ressaltando a importância desse reconhecimento pela comunidade local.