Política

EX-PREFEITO DE ALAGOINHAS, PAULO CÉSAR SE FILIA AO UNIÃO BRASIL

O ato de filiação aconteceu na sede estadual do partido, na avenida Garibaldi
Da Redação , Salvador | 04/03/2024 às 16:52
Ex-prefeito de Alagoinhas, Paulo César se filia ao União Brasil
Foto: Divulgação

Ex-prefeito de Alagoinhas por oito anos e uma das principais lideranças políticas da região, Paulo César se filiou na tarde desta segunda-feira (4) ao União Brasil, durante o primeiro evento público em Salvador que contou com a presença de ACM Neto desde que foi eleito vice-presidente nacional do partido, na última quinta-feira (29). O ato de filiação aconteceu na sede estadual do partido, na avenida Garibaldi.

 

“Fiquei muito feliz com a filiação de Paulo César porque todos sabemos da importância que Alagoinhas tem para todos nós. Estamos construindo uma grande aliança para voltar a comandar Alagoinhas e fazer o município voltar a se desenvolver”, afirmou o presidente da executiva estadual do União Brasil, deputado Paulo Azi.

 

O prefeito Bruno Reis, que também participou da filiação, afirmou que conhece a trajetória de Paulo César. “Hoje você está muito mais preparado para fazer as obras que Alagoinhas e sua população merecem”.

 

Vice-presidente do União Brasil, ACM Neto confirmou a pré-candidatura de Paulo César à Prefeitura de Alagoinhas pelo partido. “Tenho a oportunidade de conversar com muitos amigos do município e ver pesquisas qualitativas que traduzem o sentimento muito grande que existe em Alagoinhas, que é o desejo de mudança, o desejo de um futuro diferente, uma perspectiva muito melhor, sobretudo pela força de trabalho que tem Alagoinhas, pela força de luta de seu povo. E a gente sabe que Paulo César foi um dos melhores prefeitos da história de Alagoinhas, um prefeito que está nas ruas, que as pessoas conseguem mostrar seus problemas”.

 

ACM Neto disse também que Paulo César foi o prefeito que mais levou empregos à cidade. “Nós ficamos felizes porque Paulo César fez a opção pelo União Brasil e ele vai ter todo o nosso apoio, todo o nosso respaldo, não só do União Brasil da Bahia, mas nacional também. Trago aqui uma palavra, em nome de toda a direção nacional do partido, que a candidatura de Paulo César será uma prioridade do nosso partido. Fico ainda mais satisfeito porque estamos formando uma ampla aliança na cidade para vencer as próximas eleições”.

 

Depois de agradecer a participação vereadores, deputados e lideranças políticas que participaram da filiação, Paulo César disse que está preparado para voltar a administrar o município. “Vamos devolver a alegria à população, vamos fazer as obras que a cidade precisa e vamos trabalhar muito para gerar empregos para toda a população”.