Mandado foi cumprido no Edifício Rio Lima, onde funcionam os gabinetes dos vereadores
Tasso Franco , Salvador |
17/10/2023 às 12:42
Operação da PC
Foto: Tony Silva - Ascom PC
Um dos mandados da Operação Noise, que tem como objetivo combater tráfico de drogas e armas e crimes contra a vida, foi cumprido, na manhã desta terça-feira (17), no Edifício Rio Lima, onde funcionam os gabinetes dos vereadores de Salvador. Cma das assessoras do vereador Marcelo Maia (PMN) foi presa. Um mandado de busca e apreensão no gabinete dele também foi cumprido, segundo informações da Polícia Civil.
A mulher teria relação com um dos traficantes presos durante a operação realizada pela Polícia Civil, em parceria com a Polícia Federal. Não há informação de qual mandado - de prisão ou busca e apreensão - foi cumprido no edifício.
Em nota, a Câmara Municipal de Salvador informou que garantiu acesso para que os policiais pudessem realizar o trabalho. "A Mesa Diretora da Casa informa que garantiu acesso a todas as dependências do Legislativo e colaborou para que o trabalho da polícia pudesse ser realizado sem intercorrências", diz a nota.
NOTA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SALVADOR
A Câmara Municipal de Salvador informa que, na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Civil realizou uma operação no Edifício Rio Lima, onde funcionam os gabinetes dos vereadores.
A investigação que deflagrou a ação na Câmara envolve uma assessora do vereador Marcelo Maia (PMN).
A Mesa Diretora da Casa informa que garantiu acesso a todas as dependências do Legislativo e colaborou para que o trabalho da polícia pudesse ser realizado sem intercorrências.
Salvador, 17 de outubro de 2023
Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Salvador