Política

DEPUTADO MOSTRA CAIXA DA BARBARIDADE E DIZ:PARA COLETAR MENTIRAS DO PT

Diogo Castro é crítico contumaz do governador Jerônimo Rodrigues
Tasso Franco ,  Salvador | 03/10/2023 às 19:13
Deputado estadual Diogo Castro (PL) e a "Caixa da Barbaridade", no plenário da ALBA
Foto: BJÁ
    O deputado estadual Diego Castro (PL) usou a tribuna da Casa Legislativa na tarde desta gerça-feira, 3, para criticar mais uma vez o governador Jerônimo Rodrigues (PT) diante da violência que predomina no Estado e disse que fazer o combate ao crime organizado através da "ressolcialização" como prega o chefe do Executivo baiano é uma piada de mal gosto.
   
   Castro, um dos mais jovens parlamentares da Bahia, eleito pelo PL em Salvador e RMS, mas também com votos espalhados e pingados em todo o estado, bolsonarista nato, apresentou uma "Caixa da Barbaridade" (literalmenbte uma caixa tipo urna) segundo ele "para coletar as barbaridades e mentiras que o PT, o governo do PT difunde e pratica na Bahia".

   "E nós vamos coletar as mentiras e oferecer R$1.00 a quem depositar as mentiras menores e até R$100,00 quem apresentar as mentiras mais cabulosas", frisou ao BJÁ.
   
  O parlamentar tem sido um dos mais duros críticos ao governo Jerônimo na Assembleia Legislativa e diraiamente apresenta números sobre a violência no estado e o comportamento do governador.

   Diogo Castro é novato na Assembleia, primeira mandato, eleito com 33.827 mil votos, e se tornou um dos parlamentares mais jovens eleitos no estado. Bolsonarista e defensor de valores cristãos, o advogado enfatizou que a sua caminhada foi baseada na verdade, na força e principalmente na fé. Sua base política maior é Salvdaor onde obteve mais de 8 mil votos.