Política

DEPUTADO DENUNCIA A GERENTE DA EMBASA EM COITÉ QUE CORTA ÁGUA DO POVO

Informações dão conta de que Adriana foi indicada pelo deputado Alex da Piatã (PSD)
Tasso Franco ,  Salvador | 18/09/2023 às 17:42
Deputado mostra foto onde aparecem carros na frente da Embasa fechada
Foto: BJÁ
     O deputado estadual Luciano Araújo (Solidariedade) denunciou na tribuna da Assembleia, em discurso nesta tarde de segunda-feira, 18, a gerente da Embasa em Conceição do Coité, Ariana Andrade de Oliveira, de fechar o órgão e ter cortado o abastecimento de água potável de 20 carros-pipas da Prefeitura deste município, "água que seria levada para a população que reside nos povoados e distritos de Coité e que sofre, por demais, com a seca".

  Segundo o parlamentar, o qual conversou com o lider do governo na Casa, deputado Rosemberg Pinto (PT), isso "é uma coisa desumana, uma política baixa, barata, contra o prefeito Marcelo Passos de Araújo que é um dos melhores gestores da Bahia". 

   O deputado comentou, ainda, que a Prefeitura não recebe a água potável da Embasa de graça, "paga pelo serviço, mas, essa pessoa que caiu de paraquedas em Coité, que ninguém sabe quem é, pratica um absurdo desses".

  Luciano Araújo, que integra a base governista, disse que, tem cconvicão que essa não é a politica recomendada pelo governador Jerônimo Rodrigues. "Tenho certeza que não compactua com um absurdo desses e vai fornecer a água ao povo do interior de Coité".

  O deputado afirmou ao BJÁ que já conversou com o lider da Maioria, Rosemberg Pinto, e espera uma solução. "Uma coisa é certa, todos os dias vou falar desta tribuna sobre esse ato desumano dessa Ariana Andrade".