Política

COLBERT FILHO DIZ QUE FEIRA É MAIOR DO QUE JERÔNIMO E O PT RAIVOSO

Veja também o que diz dirigente do MDB
Tasso Franco ,  Salvador | 11/01/2023 às 15:22
Prefeito de Feira rebateu ameaças do governador Jerônimo
Foto: REP
  

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, utilizou sua rede social no instagram para falar do tom ameaçador da entrevista do governador Jerônimo Rodrigues numa rádio da cidade.

“O PT baiano precisa entender que Feira de Santana é maior que as diferenças partidárias. Em entrevista, o governador eleito afirmou que vou ser tratado como adversário político”, escreveu.

Colbert disse ainda que, “de fato não o apoiei, assim como ele caminhou com outro candidato a prefeito nas eleições passadas”. Em outro trecho o prefeito de Feira escreveu: “Espero de coração que o representante do PT em Feira não continue incentivando o revanchismo que tanto tem prejudicado nossa cidade e que o governador tenha sabedoria para separar a administração pública da divergência ideológica”, encerrou.

O QUE DIZ O MDB

Presidente de honra do MDB, Lúcio Vieira Lima rebateu as críticas feitas pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, filiado ao partido, ao governo do Estado, por conta da violência no município (clique aqui para ler). O dirigente emedebista classificou o vídeo publicado nas redes sociais do gestor como “oportunista” e uma tentativa de politização.

“Respeitamos todas as críticas quando elas são justas e não soam oportunistas. O governador Jerônimo Rodrigues (PT) assumiu o Estado há dez dias. Mesmo fazendo parte de um grupo que está no poder há 16 anos, ele tem dito que vai dar a cara dele ao governo, tanto que mudou o secretário da Segurança”.