Política

SEM NETO, ROMA TRAZ DAMARES À CONQUISTA PARA TENTAR VOTOS A BOLSONARO

Deveria levá-la a Serrinha onde o prefeito Adriano Lima, seu aliado, apoiou Jerônimo, ontem
Tasso Franco , Salvador | 05/10/2022 às 20:13
Damares e Roma
Foto:
  *Roma e Damares participam de encontro com militância bolsonarista em Conquista nesta quinta*


O ex-ministro de Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), e a senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves (Republicanos), ex-ministra dos Direito Humanos, estarão em Vitória nesta quinta-feira. A partir das 19 horas, eles participam de encontro com a militância bolsonarista, no Espaço Rafic. O objetivo é definir as ações de campanha na região pela ten tar a reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

Confiante na vitória de Bolsonaro no segundo turno, Roma avalia que o presidente terá uma votação muito superior em 30 de outubro à do último dia dois na Bahia. “São crescentes os apoios em todo o estado ao presidente. A Bahia vai seguir de mão dadas com o Brasil no segundo turno e, com certeza, os eleitores do candidato ACM Neto também estarão junto conosco apoiando o presidente Bolsonaro e contra o PT”.

Um dos organizadores do movimento em Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro vem destacando na convocação para o evento em suas redes sociais a importância da participação de “quem votou em ACM Neto” nessa cruzada baiana pela reeleição do presidente Jair Bolsonaro. “A virada na Bahia vai começar por Conquista”, vaticina ele.