Com informações da Ascom João Roma
Tasso Franco , Salvador |
25/09/2022 às 19:02
João Roma em Jaguaquara
Foto: DIV
O ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), participou de carreata em Jaguaquara.
As manifestações de apoio às campanhas de Bolsonaro e Roma no interior do estado estão se intensificando nesta reta final. Em inúmeras cidades, ocorreram carreatas e motociatas neste final de semana, organizadas por grupos bolsonaristas. Em Wagner, na Chapada Diamantina, o movimento foi grande no sábado, assim como em Santo Estêvão. Grandes motocarreatas chamaram a atenção dos moradores dos municípios.
De acordo com Sérgio Roberto, de Wagner, “o momento é de mostrar que a verdade está no Datapovo e não nas pesquisas”. Da mesma forma, pensa o organizador do movimento em Santo Estêvão, Thiago Brito: “Vamos mostrar nas urnas que a bandeira do Brasil é verde e amarela”.
Para Roma, essas manifestações espontâneas do povo são a realização do sonho de o Brasil ser uma grande nação. “Isso vem se tornando possível com o governo do presidente Jair Bolsonaro que resgatou o amor do brasileiro por sua pátria”, disse o ex-ministro, avisando que Bolsonaro estará de volta à Bahia na próxima terça-feira (27), quando haverá uma grande manifestação de apoio em Juazeiro e também na cidade pernambucana,vizinha, de Petrolina.
É preciso, segundo Roma, ter muita clareza do que se quer e o futuro da Bahia está nas mãos de cada um, porque ninguém comprou nem opinião, nem o voto do povo baiano. “Cada um sabe muito bem que nós estamos aqui não é participando apenas de uma eleição, mas da eleição mais importante da história do Brasil e talvez uma das mais acirradas”.