Candidato a governador visita povoado de Palmeirinha e conta com apoio do prefeito Delmar Ribeiro (PP)
Tasso Franco , Salvador |
16/09/2022 às 17:15
Muitos querem fazer um selfie com Neto como em Palmeirinha, Aiquara
Foto: Vitor Villar
O candidato a governador ACM Neto (União Brasil) realizou uma grande caminhada na manhã desta sexta-feira (16) no povoado de Palmeirinha, em Aiquara, e também na sede do município. Neto foi recebido na cidade do Médio Rio de Contas por uma multidão e pelo prefeito Delmar Ribeiro (PP), mais um da região que declarou apoio a ele.
Durante a caminhada em Palmeirinha, Neto pôde conversar e receber o carinho da população, que abriu as portas de casa para saudar o candidato, abraçar e tirar selfies. Depois, foi montada uma carreata que seguiu até a sede do município, onde percorreram mais 2,5 km das principais vias comerciais da cidade em carro aberto.
Durante o percurso, o número de apoiadores participando da carreata travou o trânsito da cidade. Todas as ruas contabilizavam carros que acompanhavam a passagem da comitiva Pra Mudar a Bahia.
Além do prefeito Delmar, estavam presentes Zé Cocá (PP), gestor de Jequié, o deputado federal Leur Lomanto Júnior (UB), o deputado estadual Sandro Régis (UB) e outras lideranças regionais. O candidato a senador Cacá Leão (PP) e a candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) também participaram.
Ao final da carreata, antes de se despedir e embarcar, Neto foi abordado por uma multidão pedindo selfies e vídeos para guardar a visita. Neste domingo, o candidato completará 300 municípios visitados desde o começo da sua pré-campanha.
“É impressionante o carinho que estamos recebendo de toda a Bahia. Toda essa demonstração de confiança no nosso projeto nos dá cada vez mais gás e energia para trabalhar e mudar a realidade do nosso estado. Nos últimos anos, fiz questão de conhecer cada canto da Bahia, entender os problemas que nosso povo enfrenta e escutar os baianos. Tenho certeza de que juntos nós podemos mudar o futuro da Bahia”, destacou o candidato.