Política

GERALDO JR COMANDA CAMINHADA DOS 13 NO BAIRRO DA PAZ, SEM JERÔNIMO

Segundo a assessoria de Geraldo Jr é estratégia da campanha, Jerônimo no interior e Geraldo na capital
Tasso Franco ,  Salvador | 01/09/2022 às 19:15
Geraldo Jr no bairro da Paz
Foto: DIV
   
 A Caminhada do 13, realizada na tarde de hoje (01º), nas ruas do Bairro da Paz, contou com a presença do candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), representando a chapa majoritária, do candidato a governador, Jerônimo Rodrigues (PT).

“A campanha do 13 ganhou, definitivamente, as ruas do interior do estado e de Salvador. Numa tarde de quinta-feira com chuva e tempo nublado, levamos às ruas do Bairro da Paz diversos moradores da localidade e dos bairros do entorno unidos pelo desejo da mudança em termos das eleições para presidente e pela continuidade do trabalho desenvolvido por Rui Costa no estado. Lula é uma unanimidade no Bairro da Paz. Estivemos hoje, com muita alegria, representando o próximo governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues”, disse Geraldo Júnior.

Ficou estabelecido que nestes dias, enquanto Jerônimo Rodrigues estiver rodando a Bahia, apresentando as propostas da chapa majoritária, Geraldo Júnior está mais concentrado em Salvador e na Região Metropolitana da cidade.

Já o vereador Henrique Carballal (PDT), que atua na coordenação da campanha das eleições majoritárias em Salvador, pontuou a “força” de Geraldo Júnior na capital da Bahia. “Geraldo Júnior, representando Jerônimo Rodrigues, convocou a população do Bairro da Paz e seu entorno e tivemos como resultado essa vibrante Caminhada do 13”. 

Morador de Mussurunga, Rodolfo Teixeira, 38 anos, foi ao Bairro da Paz para a Caminhada do 13. “Eu vou votar em Jerônimo Rodrigues e Geraldo Júnior porque em nível de Bahia o povo deve dar continuidade ao trabalho de Rui Costa com os dois. E digo mais, além da continuidade, as coisas vão melhor com essa dupla. E, em nível nacional, é só sofrimento com o desastre nacional que é esse governo atual, com atraso na vacina, fome e desemprego. Mas vamos mudar isso em 2023”, avaliou.

O ato foi prestigiado pelo deputado federal Antônio Brito (PSD) e pela deputada estadual Fabíola Mansur (PSB), além da presença de lideranças comunitárias.