Jerônimo Rodrigues é candidato a governador pelo PT
Tasso Franco , Salvador |
30/08/2022 às 09:17
Jerônimo em encontro na OAB Conquista
Foto:
O candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, afirmou em encontro com empresários, prosissionais liberais e entidades de classe de Vitória da Conquista e região, que o seu governo não medirá esforços para dinamizar ainda mais a economia da Capital do Sudoeste baiano e das cidades da região. O postulante petista recebeu, nesta segunda-feira (29), uma carta com reivindicações, entre elas, a realização de novas obras estruturantes e, conforme Jerônimo, muitos das solicitações apresentadas já constam em seu plano de governo.
"Aqui é um alinhamento. Essa é a terceira reunião que fazemos a nível de Estado e o nosso programa de governo já contempla muita coisa. Tudo está bem claro e temos a garantia que toda a região terá mais investimentos e mais serviços como fornecimento de água, gás, condições de trafegabilidade, com os anéis de contorno e a duplicação de estradas. Aquilo que couber ao Estado, iremos fazer uma agenda de investimentos para que isso se concretize dentro de um prazo planejado", afirmou Jerônimo.
"Já acenamos a Lula que iremos sentar com ele e apresentar os investimentos necessários. Se não for possível com o orçamento federal em um primeiro momento, iremos nos debruçar, porque Conquista e a região não podem esperar por investimentos, estando dentro da nossa capacidade. O governador Rui Costa está construindo três estradas federais, uma delas ligando Itabuna a Ilhéus, porque a União não fez", sinalizou o candidato.
Participaram do encontro na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA) - Subseção de Vitória da Conquista, a presidente da entidade, Luciana Silva; o presidente da Câmada de Dirigentes Logísticas (CDL), Clóvis Marques; o presidente da Associação das Indústrias (Ainvic), Antônio Cabral Filho, e o representante do Movimento Duplica Sudoeste, Zé Maria Caires.