Política

ILHÉUS: EDUARDO SALLES E CACÁ COLCHÕES PARTICIPAM DA FESTA PADROEIRA

Aconteceu em Ilhéus
Tasso Franco ,  Salvador | 16/08/2022 às 08:52
Cacá Colchõies e Eduardo Salles
Foto: DIV
    Na manhã e tarde desta segunda-feira (15) o candidato a deputado federal, Cacá Colchões (PP), participou das homenagens a Nossa Senhora das Vitórias, padroeira de Ilhéus. 

Pela manhã, aconteceu a missa e a procissão no bairro que leva o nome da santa na zona sul da cidade. Já pela tarde o deputado estadual e candidato à reeleição, Eduardo Salles (PP) , também integrou a comitiva e participou da procissão pelo centro da cidade e da missa solene na igreja Nossa Senhora das Vitórias. 

Todos os anos Cacá e Eduardo fazem questão de participar dos festejos que estimulam a tradição católica, reafirma a fé e a devoção dos fiéis.

Salles destacou a importância de comparecer em nossa cidade para honrar a padroeira. “Ilhéus tem uma história muito rica, marcada por tradições de todas as religiões. Faço questão de participar dos festejos em homenagem a Santa, pois sei que muitos devotos tiveram graças alcançadas por intercessão de Nossa Senhora”.

Cacá lembrou que mesmo antes de começar na vida pública já participava dos festejos. “Desde pequeno fui ensinado a respeitar as tradições e demonstrar minha fé através de ações. Participar dos festejos não é uma obrigação, é uma necessidade da minha fé”.