Política

JOSÉ RONALDO É ANUNCIADO COMO COORDENADOR DA CAMPANHA DE ACM NETO

Com informações básicas do Acorda Cidade
Tasso Franco , Salvador | 10/08/2022 às 12:31
Todos Unidos em Feira de Santana em torno de ACM Neto
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
   Todos unidos no segundo maior colégio eleitoral da Bahia em torno da candidatura de ACM Neto (UB) a govern ador da Bahia. José Ronaldo de Carvalho será o coordenador geral da campanha de Neto e está completamente integrado na campanha.

O anúncio foi feito na manhã desta quarta-feira (10), na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), onde o partido da chapa realizou uma coletiva de imprensa. O candidato ao governo da Bahia, ACM Neto, destacou sobre a permanência de José Ronaldo ao partido, como ‘reforço’ na chapa.

“A saudação dessa manhã não é somente para Feira de Santana, mas para a toda a Bahia. Digo que o propósito principal da minha vinda ao município foi render a homenagem necessária a um dos maiores políticos da história da Bahia. Tivemos uma conversa segunda-feira à tarde na casa do sempre governador Paulo Souto e chegamos a conclusão. A conversa durou quase três horas e o pedido para vir foi meu. Essa luta em outubro será vitoriosa porque está há anos na frente da política, José Ronaldo de Carvalho. Uma figura como Zé, com a história não poderia estar de fora. Zé Ronaldo não pode estar de fora e por isso, o convido para ser o coordenador geral de campanha. Ele estará colado comigo para que nós possamos contar com a contribuição dele, conhecimento e experiência que ele tem sobre a Bahia e a presença dele ao meu lado no governo representará também a presença de Feira de Santana comandando o governo do estado da Bahia”, declarou.