Política

ALAN SANCHES SELA PARCERIA COM LEUR LOMENTO COM O APOIO DE BRUNO REIS

Alan Sanches e Leur Lomanto Jr. selam parceria por Salvador com presença de Bruno Reis, Cacá Leão e Duda Sanches
Tasso Franco , Salvador | 09/08/2022 às 19:12
Cacá Leão, Alan Sanches, Bruno Reis, Leur Lomanto Jr e Duda Sanches
Foto:

Na noite desta segunda-feira (8), os deputados estadual Alan Sanches e o federal Leur Lomanto Júnior, ambos do União Brasil, selaram parceria na capital baiana para a reeleição, com grande mobilização no Grand Hotel Stella. Estiveram presentes o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e o candidato ao Senado pela chapa de ACM Neto (União Brasil), Cacá Leão (PP). Na ocasião, Alan Sanches e Leur Lomanto Jr. assumiram compromisso de , se eleitos, se unirem à gestão municipal por uma capital melhor, bem como por uma Bahia melhor.

Reis acrescentou que o candidato ao governo do estado pelo União Brasil, ACM Neto precisará de deputados que o representem na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “E nesse quesito ele sabe do comprometimento de Leur e que quem como que quem vota nele uma vez vai querer votar sempre, pois é um jovem trabalhador e que dará suporte ao trabalho de Alan, um parlamentar muito guerreiro. Portanto, convocamos vocês para fazerem seus papéis de escolherem o melhor, para o nosso estado, nossa cidade, para que o governo tenha os melhores representantes, serem nossas vozes”, concluiu, elencando toda a chapa da direita.

Bruno Reis não hesitou em afirmar que Alan Sanches será confirmadamente um dos deputados estaduais mais votados de Salvador. “Vamos amigos vencer essa batalha. Nesses dias decisivos para a nossa cidade”. Na ocasião, não perdeu a oportunidade de alfinetar o atual governo ao afirmar que todos os projetos que tirou do papel em seus oito meses de gestão não contou com recurso algum da administração estadual. “Agora imagine o que eu e Neto faremos por nossa cidade, que conhecemos todos os problemas. E é para isso que precisamos de um senador em Brasília também para buscar recursos na capital federal”, conclamou em referência a chapa da direita.

Cacá Leão relembrou das relações criadas “lá atrás” e que foram preservadas entre eles. “E para mim é muita alegria poder participar dessa parceria, certo de que o povo da Bahia, no dia 2 de outubro, elegerá dois craques”, destacou, elogiando a trajetória de ambos. “Sabem o que o parlamentar tem que fazer de verdade: que é a arte de servir ao povo”.

Citou como sua grande referência no Senado Antônio Carlos Magalhães. “Se fizer dele o meu exemplo tenho certeza que meu trabalho será de excelência pelos baianos”.

“Alan e Leur serão as grandes potências que a Bahia terá e eu baterei na porta dos dois para pedir por vocês, que terão o apoio do futuro governador ACM Neto para fortalecer esses mandatos”, frisou o vereador Duda Sanches, reforçando que “comprem essa briga com a gente para que no dia 02 de outubro, Neto, Cacá, Alan e Leur saiam vitoriosos nas urnas.

Leur, por sua vez, revelou emoção em participar do encontro. “Sou testemunha e me pergunto de onde vem tanto vem tanta energia para trabalhar como ele (Alan) e para mim a satisfação é muito grande, porque a gente gosta de estar perto de quem trabalha, coloca a cara na rua, ajuda o povo e não apenas faz o trabalho burocrático de gabinete, afinal política é arte de servir. Foi isso que aprendi com minha família e para mim isso é uma responsabilidade muito grande, que é dar continuidade a esse legado e, assim seguirmos nossa trajetória para estarmos aqui hoje, e, quem é Leur Lomanto é Alan Sanches e quem é Alan Sanches é Leur Lomanto”, disse, citando ter colocado R$ 15 milhões de emendas para a capital baiana, que o permitiu olhar no olho de cada um dos presentes e poder fazer esse apelo.

Por fim, Alan Sanches afirmou que os baianos precisam de respaldo, apoio, tanto no Governo quanto no Senado. “Pois, nossa Bahia ficou paralisada em prol de uma disputa entre o atual governador (Rui Costa) e Neto por quem fez mais por Salvador. Então, precisamos mudar essa realidade, onde a oposição é alijada por questões partidárias”, concluiu, arrematando que fará o melhor mandato que a Assembleia verá. “Tenho esse compromisso com vocês”.