Política

DEPUTADOS ZÉ NETO E ROBINSON ALMEIDA FAZEM ENCONTRO COM EDUCADORES FSA

Deputados têm apoios de alguns educadores de Feira
Tasso Franco , Salvador | 07/08/2022 às 14:58
Encontro em Feira de Santana
Foto:
   Os deputados federal e estadual, Ze Neto e Robinson Almeida, ambos do PT, receberam o apoio, na noite deste sábado (6), de professores e educadores, em plenária da Educação realizada em Feira de Santana. Os petistas, que dedicaram seus mandatos para Educação nos últimos anos, são candidatos à reeleição para Câmara Federal e Assembleia Legislativa. O evento contou a participação do vereador professor Ivamberg (PT).

"Ratificamos nossos compromissos com a pauta da Educação, a defesa dos trabalhadores e da educação pública inclusiva, de qualidade e transformadora de vidas. A Bahia que avançou muito nos últimos anos, com investimentos importantes na Educação, com a construção de Escolas de Tempo Integral, com piscina semiolímpica, quadra poliesportiva, anfiteatro, a partir de 2023 vai avançar muito mais com o professor Jerônimo Rodrigues governador. Vamos avançar muito mais na parceria e integrando as acões de governos com o presidente Lula", afirmou Robinson Almeida.

O deputado federal Zé Neto destacou os investimentos realizados em educação pela administração do governador Rui Costa (PT). "Temos aqui, apenas em Feira de Santana, um investimento de R$ 60.044.991,69 (mais de sessenta milhões de reais) na construção de uma Escola de Tempo Integral no bairro do Aviário, na ampliação e modernização de outras 17 unidades de ensino na Princesa do Sertão. São os maiores investimentos em educação recebidos por Feira de Santana em sua História. Isso acontece graças ao nosso compromisso e o compromisso dos governos do PT com a Educação pública", enfatizou.

Professor, o vereador Ivamberg Lima falou da importância de ter parlamentares comprometidos com Educação pública. "Zé Neto e Robinson Almeida são dois deputados que sempre abraçaram a causa da Educação. A gente viu, nos últimos anos, a importância de ter esses dois companheiros representando a nossa causa na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa. A prova disso, além da presença e interlocução permanente, são esses investimentos que o governo do estado trouxe para Feira, com a participação decisiva desses dois deputados que muito orgulha os feirenses", afirmou Ivamberg.