Política

NO SÃO JOÃO DE CRUZ DAS ALMAS, ROMA DIZ QUE TEM APOIO DO PREFEITO

Os pré-candidatos se apoiam em prefeitos
Da Redação , Salvador | 24/06/2022 às 04:46
JR em Cruz das Almas
Foto: DIV


O pré-candidato a governador, ex-ministro da Cidadania e deputado federal, João Roma (PL), esteve em Cruz das Almas, na quarta-feira (22) para abertura do São João na cidade do Recôncavo baiano e destacou a parceria com o prefeito Ednaldo Ribeiro (Republicanos). “Eu fico muito feliz por apoiar uma administração que tem virado a página da história de Cruz das Almas. Cruz, que partiu na frente, e foi talvez a primeira cidade a ter anunciado uma programação condizente com a tradição de nossos festejos juninos”, disse Roma.

O pré-candidato a governador esteve acompanhado pelo pré-candidato ao Senado, Raíssa Soares (PL), e pela pré-candidata a deputada federal Roberta Roma (PL). “O prefeito Ednaldo inaugurou aqui o novo espaço, o grandioso circuito Luiz Gonzaga. Fico feliz por contribuir com a administração de Edinaldo, que coloca Cruz das Almas como destaque na região, resgatando a autoestima do povo cruzalense”.

Roma destacou ainda que Cruz das Almas é uma demonstração de que a Bahia precisa andar de mãos dadas com o Brasil. “Deus está iluminando nosso caminho e nós teremos sim um futuro muito melhor, de mãos dadas com o Brasil, para que nós possamos mostrar que a Bahia não é problema, mas solução para nosso país”, declarou Roma.