Política

PRESIDENTE DA ALBA DIZ QUE RUI MORA ONDE QUISER E CONDENA HIPOCRISIA

Veja o que disse Adolfo Menezs
Da Redação , Salvador | 21/05/2022 às 15:01
Adolfo Menezes defendeu Rui Costa
Foto:
  O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Adolfo Menezes (PSD), defendeu hoje o direito de o governador Rui Costa (PT) morar onde quiser ao rebater acusações de adversários de que ele iria se mudar para um bairro nobre ao deixar o governo, segundo anotou o site Politica Livre.

Segundo Adolfo, é lamentável que, ao invés de discutirem o que o importa para o Estado, políticos experientes se concentrem num debate inútil, que desconsidera o legado do governo Rui Costa para a Bahia, com suas realizações comprovadas em diversas áreas.

Ele apontou ainda um elevado grau de hipocrisia entre os críticos do governador, lembrando que nenhum deles mora em bairros periféricos, aliás, ‘alguns vivem em verdadeiras mansões na Vitória”. Além disso, argumentou, ser inquestionável a probidade do governo estadual.

COMENTÁRIO DO BAHIA JÁ

O assunto foi levantado pelo site Muita Informação quando o deputado Paulo Azi, lider do UB, disse que o governador Rui Costa precisa explicar onde arranjou o dinheiro para comprar um imóvel no metro quadrado mais caro da Bahia. Já o deputado o deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos) ironizou o chefe do Executivo dizendo que ele, após deixar o cargo, não mais voltará a ser morador do bairro Liberdade, onde cresceu, em região nobre da capital baiana. 

O assunto deverá ser abordado pelos deputados da oposição na Assdembleia Legislativa, na segiunda-feira, 23.