Política

MARCHA PARA JESUS ESTÁ COM BOLSONARO E MULTIDÃO O APLAUDE NO PARANÁ

Bolsonaro em Curitiba diz que só Deus o tira do poder
Tasso Franco , da reda��o em Salvador | 21/05/2022 às 15:24
Bolsonaro em Curitiba diz que só Deus o tira do poder
Foto: REP
   O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou hoje, em evento com evangélicos em Curitiba, que "só Deus" o tira da cadeira de presidente da República. O discurso, feito em um trio elétrico no final da manhã, fez parte da Marcha para Jesus, uma mobilização organizada por líderes religiosos que reúne milhares de pessoas em Curitiba. 

Além de fazer o aceno ao público evangélico, o presidente voltou a provocar indiretamente ministros do STF (Supremo Tribunal Federal), ao insinuar que a Constituição estaria sendo descumprida. Sem citar o tribunal ou os ministros, ele afirmou aos presentes ter o dever, como chefe do Executivo, "fazer com que todo aquele que esteja fora das quatro linhas da no.todo aquele que esteja fora das quatro linhas da nossa Constituição venha para dentro da mesma".

“O nosso exército é o povo brasileiro. Vocês nos dão o norte. Vocês participam hoje de um movimento que é tradição em várias capitais do Brasil. Louvando a Ele, o responsável por ter nos colocado aqui”, falou o presidente.

“Há mais de 40 anos, eu jurei dar a minha vida pela pátria. Hoje, mais do que isso, todos nós daremos a nossa vida pela nossa liberdade. Esse é o bem maior de um país que se diz democrático. Essa é a razão maior que nós lutamos pelos nossos objetivos. A liberdade é mais importante que a própria vida”, acrescentou Bolsonaro.

No Paraná, Bolsonaro ainda deve se reunir com lideranças evangélicas do estado. Na noite de sexta-feira, 20, ele jantou em uma pizzaria de Curitiba ao lado do governador Ratinho Júnior e de correligionários. Estima-se que mais de 50 mil pessoas participaram do evento.