Política

DEPUTADO PAULO AZI QUER SABER COMO RUI COMPROU APARTAMENTO DE LUXO

Informações do MI - Muita Infornação, por Cíntia Kelly e Osvaldo Lyra
Da Redação , Salvador | 21/05/2022 às 03:18
Paulo Azi: "Como ele conseguiu comprar"
Foto: Ag Câmara
   Presidente estadual do União Brasil, o deputado federal Paulo Azi saiu em defesa do pré-candidato a governo do Estado, ACM Neto, por causa das críticas feitas pelo governador Rui Costa.

"Ele está apelando. É claramente desespero porque está pressentindo a derrota", disse Azi ao editor-chefe do Portal M!, Osvaldo Lyra, nesta sexta-feira (20).

Hoje, em Ibotirama, Rui Costa atacou Neto por ele o acusar de fazer uso eleitoreiro dos compromissos de governo ao levar o pré-candidato petista ao Palácio de Ondina, Jerônimo Rodrigues, em inaugurações de obras da gestão. 

"Tem gente nova na idade e velha de cabeça. Na verdade, o que ele não tem com ninguém é relação de amizade, carinho. Ele é um filhinho de papai que acha que os outros têm que receber grito e ordem dele. Relaciona com grito com os secretários e com todo mundo. Nasceu em berço de ouro e acha que todo mundo tem que se abaixar, que se curvar diante dele", alfinetou Rui.

Em contra-ataque, Azi levantou  suspeição sobre Rui pela compra de um "apartamento no metro quadrado mais caro de Salvador". "Como ele conseguiu comprar? Mas não é isso que a população quer saber. Ela quer saber como serão os próximos quatro anos. Quer saber o que foi prometido, mas que não foi cumprido. A população não tem mais confiança".