Após o governador Rui Costa (PT) apostar que o pré-candidato ao governo do PT, Jerônimo Rodrigues, vai ultrapassar o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil), nas pesquisas em maio, o vereador Téo Senna (PSDB) comparou a fala do gestor com as previsões questionáveis da falecida e famosa vidente dos anos 90, Benedicta Finazza, mais conhecida por Mãe Dinah.
“Não passa de uma previsão à Mãe Dinah do governador, assim como foi para a Ponte Salvador-Itaparica, cuja previsão de Rui Costa para concluir as obras era 2013. Estamos em 2022 e cadê a ponte que ninguém vê? E o que falar do Centro de Convenções, no Stiep, cujo edital de licitação no valor de R$ 5,3 milhões para as obras emergenciais de recuperação do espaço foi publicado no dia 25 de agosto de 2015, com previsão de término em seis meses e até hoje a gente só vê escombros no local? Já vimos que as previsões do governador não se tornam uma realidade”, rebateu Senna.
O edil aproveitou para destacar uma nova pesquisa divulgada ontem (30), pelo Instituto Séculus, na qual ACM Neto vence em todos os cenários para o governo do estado. “Essa sim é a previsão 100% certa, a do povo baiano, que é quem vai para as urnas escolher seu novo governador”, disse Téo Senna.