Dória tem 3% das intenções de votos e com esse fica e sai cairá
Tasso Franco , Salvador |
31/03/2022 às 16:30
Dória, el Jânio Quadros do sex XXI
Foto:
O presidente do PSDB, Bruno Araújo, informou nesta quinta-feira que o partido vai respeitar o resultado das prévias realizadas ano passado em que o governador de São Paulo, João Doria , foi escolhido para ser o candidato a presidente do partido . Mais cedo, Doria — que está em baixa nas pesquisas eleitorais , distante dos líderes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o presidente Jair Bolsonaro — comunicou a possível desistência da disputa presidencial.
"Venho, por meio desta, reafirmar que o candidato a Presidente da República pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) é o Governador do Estado de São Paulo, João Doria, escolhido democraticamente em prévias nacionais realizadas em novembro de 2021. As prévias serão respeitadas pelo partido. O governador tem a legenda para disputar a presidência da República. E não há, nem haverá qualquer contestação à legitimidade da sua candidatura pelo partido", diz trecho da carta.
Continua após a publicidade
O documento é endereçado aos governadores, deputados federais, senadores, deputados estaduais, diretórios estaduais, e Executiva Nacional do partido.