Política

LEÃO REBATE RUI E DIZ QUE NÃO PEDIU PARA O GOVERNADOR RENUNCIAR

Veja o que diz Leão no twitter
Tasso Franco , Salvador | 21/03/2022 às 18:20
Leão com o prefeito de Simões Filho, Dinha
Foto: Twitter
   Em sua conta no twitter, há 38 minutos, o vice-governador João Leão (PP) rebateu declarações de Rui Costa dadas hoje numa rádio de Jequié. Diz Leão: "Rui deu entrevista negando que eu o pressionei a renunciar; Wagner falou claramente, na Metrópole, sobre o acordo que me propuseram para assumir o governo. Então, agora, não adianta querer construir narrativa. Eu não menti, não coloquei faca no pescoço de ninguém. Tem gente derrapando".

  Noutra nota Leão comenta que hoje recebeu a "visita ilustre do prefeito Dinha, de Simões Filho. E olhe o detalhe: ambos de azul pelo melhor ara a Bahia".

   Já o deputado Cacá ão postou: - Encontro com o nosso vice-governador e pré-candidato a senador João Leão, o deputado federal Cacá Leão, o vereador Thaisio Ribeiro e o ex-prefeito Dedê Alves . Estamos agilizando os acertos programáticos do PP para as próximas eleições e organizando as nossas ações.

  O deputado federal Cacá Leão (PP) considera a pesquisa Opnus/ Salvador FM para o Senado, divulgada nesta segunda-feira (21), em que o vice-governador João Leão (PP) aparece com 11% das intenções de votos, “extremamente positiva”.

Ao bahia.ba, Cacá diz que ficou surpreso com o resultado, já que a pré-candidatura de Leão ao Senado foi lançada há apenas quatro dias. “Gostamos demais do resultado. Pelo tempo que temos, foi excelente. Agora, precisamos trabalhar, viajar pela Bahia mostrando o nosso projeto, sempre respeitando o adversário. Temos respeito por todos”, afirma o parlamentar.