Política

LEUR DEFENDE COCÁ E DIZ QUE VILAS BOAS É UM PUXA SACO DESMORALIZADO

Vilas-Boas compartilhou críticas ao prefeito em um grupo de whatsapp. O assunto foi divulgado em alguns veículos de imprensa do estado.
Tasso Franco , Salvador | 18/03/2022 às 17:43
Leur Lomanto e o prefeito Zé Cocá (PP), de Jequié
Foto: Ascom Leur
   


O deputado federal Leur Lomanto Jr. (União Brasil) condenou a atitude do ex-secretário de Saúde do estado, Fábio Vilas-Boas, de espalhar críticas contra o prefeito de Jequié e presidente da UPB, Zé Cocá (PP) por causa da formalização do apoio do partido à pré-candidatura de ACM Neto (União Brasil) ao Governo da Bahia.

Para Leur Jr., infelizmente o sucesso de Zé Cocá incomoda o ex-secretário, que saiu do atual Governo, “enfraquecido e desmoralizado” pelo comportamento que teve à frente da pasta, tornando-se conhecido em todo o país pelo desrespeito cometido contra as mulheres. Vale lembrar que Vilas Boas pediu exoneração da pasta estadual, após divulgação de mensagens dele, com xingamentos e ameaças feitas a uma empresária baiana.

"Sem cargo no alto escalão e sem peso na conjuntura política do estado, o ex-secretário está agora tentando se promover junto ao governador e ao seu grupo, dessa forma, usando da tentativa de difamar a imagem de um homem sério, trabalhador que é o prefeito Zé Cocá, que vem fazendo uma excelente gestão, com 90% de aprovação em Jequié.  Essa atitude do ex-secretário transparece a inveja despertada contra o prefeito Zé Cocá pela sua coragem e capacidade de trabalho", criticou Leur Jr.

O deputado lamentou a praxe de alguns integrantes do PT de dispararem contra os ex-aliados. "Quando o PP integrava a base do Governo, eles eram só elogios. Agora que o Partido saiu porque enxergou um novo projeto, melhor para a Bahia eles partem para os ataques pessoais", afirmou. 

Vilas-Boas compartilhou críticas ao prefeito em um grupo de whatsapp. O assunto foi divulgado em alguns veículos de imprensa do estado.