quarta-feira, 23 de junho de 2021
Política

DR. JOSÉ ANTONIO QUER ISENÇÃO DA ZONA AZUL PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

A medida tem o objetivo de oferecer tranquilidade aos profissionais de saúde, que poderão manter seus veículos estacionados após os prazos máximos regulamentares
Vereador Dr. José Antônio , Salvador | 10/06/2021 às 19:27
Vereador Dr. José Antonio
Foto: divulgação
O vereador Dr. José Antonio (PTB) apresentou projeto (PIN-131/2021) indicando ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), a concessão de período ilimitado e isenção de tarifa aos profissionais da saúde que estacionarem veículos de passeio nas áreas de Zona Azul, enquanto durar o período de calamidade pública em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a proposição, a concessão se daria em um raio de 300 metros das unidades de saúde, hospitais, ambulatórios, UBSs, UPAs, AMAs, pronto-socorros, estabelecimentos que prestem atendimentos de emergência e/ou na hipótese de atendimento domiciliar.

A medida tem o objetivo de oferecer tranquilidade aos profissionais de saúde, que poderão manter seus veículos estacionados após os prazos máximos regulamentares.

“A pandemia está demandando um grande esforço dos profissionais da área de saúde. Além das jornadas exaustivas, muitos profissionais estão-se desdobrando em plantões extraordinários e, abdicando-se de utilizar o transporte público a fim de evitar possíveis transmissões virais, por isso estão utilizando o transporte particular para chegar ao posto de trabalho”, disse o parlamentar.