Política

ACM NETO MINISTRO DE BOLSONARO NÃO TEM O MENOR CABIMENTO NA POLÍTICA

A população de Salvador, entre as capitais, é a que mais rejeita Bolsonaro e Neto não está louco.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 24/12/2020 às 15:05
ACM Neto
Foto: Valter Pontes
   Uma colunista do Sul do país publicou que setores do DEM querem ACM Neto como ministro de Bolsonaro para reduzir o poder de Rodrigo Maia. Primeiro que Rodrigo Maia não tem esse poder todo. Ainda que consiga eleger seu candidato a presidência da Câmara voltará a ser um deputado normal como os mais de 500 da casa. Ora, se não teve coragem ou vontade política de encaminhar o impeachment de Bolsonaro dificilmente terá força para fazê-lo, em 2021.

  Ademais, não é um nome popular para ser candidato a presidente, em 2022. O DEM se quiser lançar alguém tem que ser um nome de agrado da população.

  Segundo que Neto não é louco de ser ministro de Bolsonaro. Noticia sem sentido. O foco do prefeito de Salvador - já dito por ele - é conquistar o governo do Estado, em 2022, derrubando a hegemonia petista que já dura 14 anos até agora (2020). 

  Neto ministro de Bolsonaro - presidente mais isolado da história do Brasil, tá pior que Dilma - seria sepultar sua carreira política, uma vez que Jair tem a maior rejeição justamente em Salvador, cidade administrada por Neto.